En el dia del nino

Este pps me lo enviaron en un e-mail festejando el dia del nino y me gusto mucho, asi que aqui se los dejo.
Y ya saben, si hay musica de fondo en mi espacio la pueden parar con [ESC] en su teclado para disfrutar el Power point.
See more presentations by yoelangel1 |
    • Hidra
    • May 3rd, 2010

    …..Sempre que chego até aqui…e vejo que você se lembrou de mim,é muito bom…Tem sempre um oi, um como vai,uma mensagem de carinho…Ah, se eu pudesse fazer esse meusorriso chegar até você agora…Se eu pudesse te olhar e dizer:Oi, pessoa iluminada…Como é bom ter você aqui!Como é bom ler os seus recados!Você não é virtual, pelo contrário,sinto a energia que vem de você.Que Deus lhe abrace agorajá que eu não posso fazer isso.Que ele realize seus desejos.isso é tudo que eu posso oferecer:uma oração, um poema e um desejode que você seja SEMPRE FELIZ!E que todo o carinho que recebo diariamenteeu retribuo com toda dedicação pra você..vc é muito especial pra mim!! Beijos Hidra

    • Hidra
    • May 4th, 2010

    Gosto…De sentir as palavrasNa alma e nos olhosGosto de pernas, mãosDedos e da curva das costasGosto de classeEquilíbrio e elegânciaGosto de contar histórias,declamar poesiasGosto…Do sol e da LuaFamília e amigosCalma e tranquilidadeGosto do mar que me inspiraDe ouvir e conversarNem que seja apenas olharGosto de escrever e deixar,que os meus dedos digam o que me vai na almaBeijinhos com meu carinho Hidra

    • Hidra
    • May 4th, 2010

    Boa Noite!"Ser sensível é uma coisa e sensato é outra.Uma tem a ver com a alma, a outra com a razão".- Denis Diderot -Que a sensibilidade do amanhecer seja o presságiode um dia sensível, sensato e feliz demais.beijos.

    • Hidra
    • May 6th, 2010

    "Que eu jamais me esqueçaque Deus me ama infinitamente, queum pequeno grão de alegriae esperança dentro de cadaum é capaz de mudare transformar qualquer coisa,pois…. a vida é construída nossonhos e concretizada no amor!"Beijinhos com meu carinho

    • BEIJAFLOR
    • May 7th, 2010

    Angel, tu tienes un espacito mui lindo, ahhhh, vai em português mesmo..rssssssssquerida, me vieram as lágrimaslembrei dos meus paisMadre i padre…Se fueran..Ai que saudadesChorei, fiquei triste Como duele la lembrançaAi, como duele!!!…………………-.\’…..\’.-…………….-(……\\…./…..)-…………../…..\’….oOo…\’….\\…,……….\\.–.oOOOOOo.-\’-./…|\\..,…..(..\’..:oOOOOOo:…’).._\\.\\/|…../\’–\’oOOOOOo\’-\’-\’\\..\’-…;/|….\\…….\’\’oOo\’\’……./…–`\’..:/|..\’-(…../….\\…..)-…\’–..`../..//..\’–\’.__.\’–´…..`\’-,_\’;//.Que seja………..\'(( . eterna a vitória dos nossos dias………….\\\\ . e nunca nos esqueçamos……………\\\\ . que atrás das nuvens…………….\\\\ . sempre existirá sol.De tu amiga Mary

    • Hidra
    • May 8th, 2010

    Mora em mim um canto de esperança,um canto de vitória que jamais se calará.(Arnalda Rabelo)Beijinhos com meu carinho

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

